Naruto NRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto NRPG

Esse e o Seu Jeito Ninja de Ser
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento da Hachibi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:41 pm

Clima:leve
Local:Unraikyou
24º
Nome:Hachibi
Cauda:1/8

Respiro suavemente a medida que me aproximo de unraikyou.Acho uma pedra grande e fria e resolvo começar meu treinamento ali.Fico meditando e absorvendo o ar puro da montanha enquanto me concentro para liberar minha bijuu beeeem devagar.Começo a pedir a ela chakra emprestado.Aos poucos o meu chakra vai aumentando e borbulhas de chakra saem do meu corpo.Logo a primeira calda começa a se formar.Termino a primeira etapa.Libero então o meu chakra normal e o misturo com o da hachibi conseguindo controla-lo sem sentir nenhum ardor ou mudança de comportamento.Então com uns 10 minutos na forma eu começo a treinar o bijuujutsu começando com os golpes semelhantes ao de um touro.Invisto primeiro contra uma arvore e a derrubo facilmente.Como ainda n tenho controle sobre o chakra acabo me machucando internamente e perco 1000 pontos de sangue.Meu chakra não consegue ter mais controle sobre a hachibi e continuo a liberar ateh a 5º cauda quando perco a consciencia e meu corpo fica encharcado de sangue.Depois de destruir inconscientemente tudo ao meu redor o chakra é contido por ninjas da nuvem que passavam ali perto na hora e perco mais 1500 pontos quando sou levado ao hospital de Kumo e penso: Amanhã voltarei para treinar mais pois meu chakra ainda está muito fraco em relação a bijuu.


Última edição por Hyuuga Fuuori em Qui Fev 03, 2011 3:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:12 pm

Nome:Hachibi
Cauda: 1/8
Clima:Agradável
Local:Unraikyou
27º


1ºdia de treinamento parte 2
Volto a treinar em Unraikiou dessa vez usando um dos amuletos que reprimem chakra de bijuu.Sento no topo da montanha e começo a relaxar e concentrar o chakra da bijuu e misturá-lo ao meu.Com o uso do amuleto o chakra da hachibi começa a regenerar meu corpo ainda muito abatido pelo uso do chakra de ontem e recupero parte da minha hp perdida.Começo a conseguir usar as borbulhas de chakra da primeira cauda e o efeito já é surpreendente.Volto a relaxar e consigo reprimir o imenso chakra da Hachibi.Com o controle da primeira cauda tenho direito a 1/8 do chakra da hachibi que aumenta minha stamina chakra e reduz menos o meu hp quando a uso em combate.Amanhã voltarei aqui e treinarei de novo desta vez para a segunda cauda.Levanto-me e vou em direção a minha vila.


Última edição por Hyuuga Fuuori em Qui Fev 03, 2011 3:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:43 pm

Faça Assim

Nome: Hachibi
Cauda: 1/8

Clima:
Tempo:

Treino da 1/8 Caudas do Hachibi:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Treinamento da 2ª cauda   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:18 am

Nome:Hachibi
Cauda:2/8
Clima:Frio
17º
Local:Unraikyou


2º dia do treinamento
Acordo as 6:00 da manhã e visto um quimono de treino e vou seguindo para fora da Vila da Nuvem, para Unraikyou.Escolho o local adequado para o treinamento da segunda cauda e vejo que hoje é melhor eu treinar em cima da água.Começo a canalizar chakra e começo a andar sobre a água, escolho uma área de pouca corrente e sento segurando o chakra nas minhas pernas.Começo a pedir a Ushi-Oni seu chakra.É fraco mas consigo sentir o manto em volta de mim e aos poucos vai aumentando e a primeira cauda logo é transbordada

eu digo:
-Está começando a funcionar

Tento liberar a segunda cauda e dominá-la mas logo o chakra falha e eu volto á estaca zero.
Isso se repete várias vezes por mais de 4 horas mas finalmente consigo liberar a segunda cauda mas bem de leve.
Mas finalmente consigo liberá-la por completo
-Que forte.Sinto meu chakra muito maior e correndo com mais força dentro de mim.
Como hoje é dia de folga eu volto para meu apartamento e termino o treinamento da segunda cauda.Amanhã será a vez da terceira.


Última edição por Hyuuga Fuuori em Qui Fev 03, 2011 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:49 am

Posta a Primeira Cauda Primeiro dps a segunda"
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:03 pm

eu jah tinha postado a primeira cauda aí essa é a segunda.Eu estou fazendo na ordem certinhu
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Treinamento da 3ª cauda   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:01 pm

Clima:Chuvoso
Local:Unraikyou
16º
Nome:Hachibi
Cauda:3/8

3º dia de treinamento
Diazinho ruim para treinar.Tem uma fina chuva lá fora e um frio do cão.Ponho um quimono bem quente pego um guarda chuva e me dirijo á Unraikyou.Chego lá e procuro um pequeno templo para começar o treinamento.Entro numa pequena floresta em uma das montanhas e logo vejo umas bandeirinhas que indicam os templos dos deuses da Nuvem.A chuva tinha ficado mais forte e me apresso para entrar no templo.Lá dentro está incrivelmente quente e aconchegante.Pego uma almofada e começo a gerar chakra e misturá-lo com o da Hachibi.Libero a primeira e a segunda cauda facilmente e começo a canalizar para formar a terceira.Eu já estava acostumado as outras duas vezes e consegui liberá-la facilmente.O problema veio depois, meu corpo estava começando a sangrar pela intensidade do chakra e fui começando a ficar fraco e então voltei á segunda cauda.Após varias tentativas meu corpo já estava encharcado de sangue.Decidi parar por um tempo para tomar uma pilula de plasma.Noto que a chuva havia parado e decido ir lá fora treinar.Estava mesmo muito frio ainda mas já dava para aguentar.Usando o Kabenobori no Jutsu eu subo a árvore mais alta e na copa começo a repetir o processo das caudas.Com o ar puro eu me acalmo e consigo liberar e controlar um pouco do chakra da 3ª cauda e decepcionado falo:-Está fraquinho esse chakra ainda.Não era esse o efeito que esperava de uma bijuu.
Quase que como uma palavra mágica a Hachibi libera chakra além da conta tomando cuidado para não me corromper.
-Hunf!Agora sim um chakra digno.Estou chegando ao nível da possessão completa aos poucos.HUHU!
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:43 pm

Nome:Hachibi
Local:Unraikyou
19º
Cauda:4/8
Clima:Morno

4º dia do treinamento

Acordo bem cedinho e vou em direção ao portão da vila.Respiro o puro ar das montanhas tomo um café reforçado em uma hospedaria e me dirijo ao vale de Unraikyou iniciar o treinamento da 4ª cauda da Hachibi.Apesar do clima estar um pouco melhor do que o de ontem e um pouco ensolarado ainda faz frio.Escolho um local para treinar e me dirijo as montanhas do lago de Unraikyou.Escolho a mais alta e subo até o topo.Me concentro no ponto mais alto da montanha para canalizar meu chakra e consigo liberar até a terceira cauda tranquilamente.Depois dessa eu não consigo canalizar o chakra da hachibi e por mais que eu tente não consigo liberá-la.Paro um pouco para descansar e pensar na papelada que terei que assinar quando terminar o treinamento.Isso quer dizer que quanto mais eu demorar para dominá-la mais tempo eu terei que ficar no escritório.Enquanto vou tentando encontrar um meio de dominar a 4ª cauda e tenho uma ideia:Eu continuava com o colar repressor de chakra.E assim eu faço, retiro e coloco-o sobre uma pedra ao lado e recomeço a concentrar chakra consigo liberar as primeiras três caudas com uma força absurda que eu não tinha sentido antes mas mesmo assim eu a controlava.Ao terminar a etapa a 4ª cauda surge e diferente das outras três é extremamente fácil de liberá-la e controlá-la.Volto para o portão da vila para o escritório para mais um dia de Raikage de assinar papéis e organizar as missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:54 am

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:38 pm

Nome:Hachibi
Local:Unraikyou
Cauda:5/8
Clima:Frio e Ensolarado
15º


5ºdia de treinamento
Eu acordei feliz esta manhã.O sol já raiava mas o frio era constante pus minha roupa de treinamento e fui a Unraikyou.Já era a 5ª cauda e se eu conseguisse controlá-la hoje só faltarão mais 3 caudas para dominar, mesmo sabendo que quanto mais caudas se domina mais difícil fica controlá-las.Unraikyou estava mais bela do que nunca escolhi um gramado verde e florido para o treinamento.Me sentei sob um tatame de grama e comecei logo a sentir a 1ª cauda,logo depois a 2ª a 3ª e a 4ª.Só faltava eu liberar a 5ª.Impressionantemente a 5ª cauda foi facílimo de liberar e como o treinamento tinha sido muito rápido eu me lembrei do estilo Lariat da Hachibi(Lâminas incandescentes do Arado Trovejante das Oito-Caudas) e também que só quem conseguisse dominar pelo menos até a quinta cauda podia usá-lo.Fui para a grande mesa de batalha de Unraikyou e comecei o treino.Primeiro o disparo de chakra humano destroi completamente a mesa e fui treinando os taijutsus e tudo o mais até que percebi meu chakra aumentar mais ainda.Com a 5ª cauda controlada eu volto a kumo assinar mais e mais papéis assim como todos os dias eu faço.


Última edição por Hyuuga Fuuori em Sex Fev 04, 2011 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Daisuke
Líder Eremita
Treinamento da Hachibi Superi10
Admin Daisuke


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue4415/4415Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (4415/4415)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue4600/4600Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:04 pm

Citação :
Nome:Hachibi
Local:Unraikyou
Cauda:5/8 e 6/8


Reprovado , Não Pode Postar 2 Treinos em 1 Só .
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:14 pm

vc tah me dando nos nervos.eu ainda sou nbinhu nesses negoços
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Daisuke
Líder Eremita
Treinamento da Hachibi Superi10
Admin Daisuke


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue4415/4415Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (4415/4415)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue4600/4600Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:18 pm

Se Meu Trabalho Está te Dando Nos Nervos , Então por que Não Começa a Postar Direito ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:23 pm

odeio ter q dizer isso mas vc tah certo pale ok ker ser meu sensei?eu aceito ir para iwa e a gente começar a treinar o q vc acha?e mais uma.Posso ser o guardião?
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:24 pm

posso voltar a treinar mianhas caudas normalmente agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Daisuke
Líder Eremita
Treinamento da Hachibi Superi10
Admin Daisuke


Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue4415/4415Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (4415/4415)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue4600/4600Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:24 pm

Guardião Não , Pois Tenho 2 Ja , E estou Esperando Mais 1 Chegar.

Pode Ser Jounnin , E sim , Posso Ser Seu Sensei (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:51 pm

Local:Esconderijo da Akatsuki
Clima:Ensolarado
28º
Cauda:6/8
Nome:Hachibi


6º dia de treinamento
Agora como renegado de Kumo o cenário do meu treinamento agora é outro:entrada do esconderijo da Akatsuki.Libero normalmente o chakra da Hachibi até a 5ª cauda e me concentro em minha mente pedindo á Hachibi, que agora andava livremente dentro de mim um pouco de chakra para a sexta cauda.Começo a sentir o chakra aumentar cada vez mais e a cauda facilmente aparece em meio a várias borbulhas de chakra.Decido treinar o Lariat o estilo da Hachibi um pouco mais e começo logo a detonar tudo a minha volta com o poderoso chakra da Hachibi.Decido voltar aqui depois que eu me acostumasse ao chakra da 6ª cauda que já começava a esfolar a pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:09 pm

Aprovado Mister Magoo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:11 pm

HEHEHEHEHEHEHEH!!Vlw derek-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 7:01 pm

Local:Floresta do País do Feijão Amarelo
Clima:Fresco
29º
Nome:Hachibi
Cauda:7/8


7º dia de Treinamento:
No meio de uma bonita e tranquila floresta no País dos Feijões Amarelos onde singelos esquilos saltitavam,pássaros voavam e tudo estava muito bonito um shinobi poderoso Uchiha Fuuori chega e harmoniza seu corpo com a natureza começando a liberar as poderosas caudas da Hachibi.Mesmo com imenso poder o bonito manto das seis caudas era lindo e os animais chegavam perto para observar e emanar seu chakra para me ajudar no treinamento.Aos poucos as borbulhas das sete caudas se formavam mas não se completavam.Também pudera, o chakra das sete caudas era o do pré bijuu e eram extremamente difíceis de se liberar e controlar.Os animais se juntaram e começaram emanar seus chakras e me ajudar ainda mais no controle.Dessa vez deu mais certo e o chakra aflorado dos animais se formou junto com as sete caudas e a forma dos chifres da Hachibi.Me levantei sentindo um chakra que nunca antes havia sentido.
-Finalmente o chakra da Hachibi tinha dado certo e entrado em sincronia com meu corpo-digo.
(Hachibi)-Muito bem Fuuori Uchiha.Você chegou ao nível que ninguém mais chegou em me controlar.Isso quer dizer que você é o escolhido.-Disse uma voz em minha mente
-Mas como assim o escolhido Hachibi?

(Hachibi)-Quando conseguir me controlar por completo você saberá...você saberá...
Á medida que a voz da Hachibi ia abaixando até virar silêncio seu chakra voltou para meu corpo e o chakra dos animais para eles e assim desmaiei e caí sobre um monte de grama.Após acordar novamente vi que era apenas um meio da Hachibi descansar o corpo do hospedeiro pois o chakra de prébijuu é altamente corrosivo para o corpo.Dou uma risada e me levanto seguindo meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue0/0Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:36 pm

Aprovado Mister Floop Flat!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
Hokkaido
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Hokkaido


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 28
Localização : Templo Sennin

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3340/3340Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra:
Treinamento da Hachibi Left_bar_bleue3475/3475Treinamento da Hachibi Empty_bar_bleue  (3475/3475)

Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:49 am

HAAHAHAHAHHA!!!MISTER FLOOP FLAT?GOSTEI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento da Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Hachibi   Treinamento da Hachibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento da Hachibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento da Ichibi !
» Treinamento de Bijuu!
» Treinamento do Kyuubi
» Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto NRPG :: Área de Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin :: Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin-
Ir para: