Naruto NRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto NRPG

Esse e o Seu Jeito Ninja de Ser
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento do Kyuubi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SaoryHyuuga
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue2000/2000Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue2300/2300Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treinamento do Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Kyuubi   Treinamento do Kyuubi Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:41 am

Nome: Kyuubi
Cauda: 1/9
Clima: 32°
Tempo: Quente
Local : Campo de batalha de Konoha

Treino da 1/9 Caudas do Kyuubi:

Respiro fundo e me aproximo do Kyuubi olho nos olhos do Kyuubi e com muita coragem digo:
- Eu vou te dominar!!!!
O kyuubi olha nos meus olhos e começa a rir, fico olhando com um olhar de dominação e me aproximo mais um pouco dela, ela se aproxima de mim e com um olhar de raiva diz:
- Uma simples garota me dominar??? Não me faça rir.
Dou um passo para trás com um pouco de medo mas penso ”se eu desistir agora posso me arrepender pelo resto da minha vida.” Dou um passo em frente e fico em frente o Kyuubi, olho nos olhos dele e digo:
- Como você tem tanta certeza que sou uma simples garota? Eu disse que vou te dominar então vou te dominar!
O kyuubi olha fixamente em meus olhos, então vira de costas para mim e diz:
- Você é bem coragosa, mas não pense que vai ser fácil. Antes de tudo me de um bom motivo para eu deixar você me dominar.
Dou um breve sorriso e me sinto mais confiante, resolvo me sentar no chão e começo a dizer:
- Bem, não sei o que você quer que eu diga mas vou começar contando um pouco sobre mim.... Meu nome é Saory e nasci no clã Hyuuga, meu pai é o atual Hokage de Konoha e minha mãe morreu, o motivo da morte dela é desconhecido. Atualmente sou Sanin de Konoha e meu sonho é ser conhecida pelo mundo shinobi como uma grande ninja. Eu não vou dizer tudo sobre mim agora senão passarei o dia todo aqui falando e acredito que você não esteja com tanta vontade de ficar ouvindo.
O Kyuubi vira para minha frente e fico olhando em meus olhos por algum tempo até que ele diz:
- Garota não sei como você conseguiu me convencer, mas vou deixar que você me domine, mas não brinque comigo senão vai se arrepender pelo resto de sua vida e garanto que se isso acontecer o fim da sua vida estará bem próximo...
Me levanto e olho nos olhos do Kyuubi, me sinto um pouco aliviada então digo:
- Está certo. Não vou brincar com você, não sou de brincar com coisas sérias.
O Kyuubi pede para mim fechar os olhos e logo depois abrilos novamente, fecho os olhos e quando abro me vejo no campo de treinamento e ouço uma voz falando comigo.
” Saory agora você pode me dominar, agora libere a 1° cauda.”
Após ouvir isso, me concentro e começo a liberar meu Chackra, logo percebo que meu Chackra começava a mudar de cor e ficar vermelho e logo ela começa a se tornar a famosa Raposa de Nove Caudas, porém com uma cauda só liberada, agora eu teria mais chackra e abilidades que poderiam me ajudar muito em uma batalha importante, e isso era só o começo ainda teria 8 caudas para liberar. Depois do treinamento volto para casa com a sensação de dever cumprido.


Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue0/0Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue0/0Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento do Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Kyuubi   Treinamento do Kyuubi Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:47 am

aproved!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
SaoryHyuuga
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue2000/2000Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue2300/2300Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treinamento do Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Kyuubi   Treinamento do Kyuubi Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 5:51 pm

Nome: Kyuubi
Cauda: 2/9
Clima: 16°
Tempo: Chuvoso
Local : Floresta de Konoha


Treino da 2/9 Caudas do Kyuubi:


Chego no local onde vou treinar a 2° cauda do Kyuubi, hoje o dia estava um pouco chuvoso mas isso não iria me atrapalhar, estava chovendo no momento mas era apenas uma garoa gelada, paro em meio um campo aberto e digo:
– Aqui está bom. Bem agora é só começar o treino.
Estava com uma jaqueta vermelha, a retiro e coloco no chão próximo onde eu estava começo a liberar meu chackra, não demora muito meu chackra começa a mudar de cor saindo da cor tradicional e fica de cor vermelha, continuo a liberar meu chackra até ele começar sair em maior quantidade, me transformo no Kyuubi com a 1° cauda liberada, tento liberar a segunda cauda mas não consigo, volto a minha forma e resolvo começar tudo denovo. Começo a liberar meu chackra novamente até ele começar a sair vermelho, me transformo no Kyuubi mais uma vez e tento liberar a segunda cauda novamente, mas não consigo. Resolvo descansar um pouco e pensar o que estou fazendo de errado, me sento em uma pedra próxima e penso comigo mesma: ” O que será que ta faltando”. Fico lá por uns 2 minutos pensando quando escuto a voz do Kyuubi falando comigo:
– Porque você não usa menos chackra?
Penso por alguns segundos depois digo:
- Porque menos?
O Kyuubi me responde:
- Você ta usando muito chackra, desse jeito não vai conseguir nunca. Procure deixar a mente limpa e não pensar em nada.....
Me levanto e vou até onde estava treinando, agora a chuva havia parado e o tempo estava começando a melhorar, então digo:
- Ta bom, vou seguir sua dica!
Respiro fundo e tento não pensar em nada, começo a liberar meu chackra em menor quantidade, meu chackra começa a ficar vermelho, me transformo no Kyuubi com a 1° cauda liberada, tento liberar a segunda cauda. Agora eu havia conseguido, estava com as duas caudas liberadas estava começando a progredir com o treinamento, eu estava começando a me sentir cada vez mais forte. Depois do treino quando pego minha jaqueta para ir embora escuto a voz do Kyuubi:
- Eu não disse que você estava fazendo errado? Você ia passar o dia inteiro aqui e não ia conseguir. Além disso você estava usando muito chackra esse treino não poderia acabar bem.
Dou um breve sorriso e digo:
- Tá bom. Valeu pela dica.
Volto para casa para descançar logo viria treinar as próximas caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue0/0Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue0/0Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento do Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Kyuubi   Treinamento do Kyuubi Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 8:19 pm

Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
SaoryHyuuga
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue2000/2000Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue2300/2300Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treinamento do Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Kyuubi   Treinamento do Kyuubi Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:28 pm

Nome: Kyuubi
Cauda: 3/9
Clima: 25°
Tempo: Agradavel
Local : Floresta de Konoha




Treino da 3/9 Caudas do Kyuubi:

Saio de casa para treinar a terceira cauda do Kyuubi, vou para um lugar calmo e me sento em uma pedra para meditar um pouco, passo um tempo meditando e logo depois me levanto e vou treinar o Kyuubi. Começo a liberar meu chackra e libero a primeira cauda, logo após libero a segunda cauda e percebo que meu chackra estava aumentando, eu estava ficando mais forte. Mas sinto que não estou preparada para liberar a terceira cauda do Kyuubi, não sei porque sentia aquilo mais sentia. Volto a minha forma normal e me coloco a pensar: ”Porque me sinto assim?. Fico pensando por alguns minutos quando ouço uma voz falando comigo:
[Kyuubi]-> - Não vai treinar?
[Saory]-> - Vou mas não estou me sentindo preparada.
[Kyuubi]->- Por acaso você se lembra do seu primeiro treino?
[Saory]->- Sim. Porque?
[Kyuubi]->- Pense no que eu te disse....
[Saory]->- Pensar no que?
O Kyuubi não respondeu, fico puxando da memória o que será que o Kyuubi queria diser com aquilo, começo a pensar no primeiro treino que trive com o Kyuubi, mas nenhuma luz surge na minha memória. Apenas me lembro que eu disse ao Kyuubi que iria o dominar e nada me impediria, depois de algum tempo refletindo eis que uma luz surge na minha memória. Penso comigo mesma: ” Agora entendo, eu disse que não desistiria e agora estou quase desistindo de treinar....”. Agora que havia entendido o motivo da minha insegurança e me sentindo muito mais confiante, recomeço o meu treino do zero. Começando a liberar meu chackra sinto um poder no qual nunca senti antes, e libero a primeira cauda, logo após libero a segunda cauda e enfim na hora de liberar a terceira cauda, com uma confiança que nunca senti antes consigo a liberar sem nenhum problema. Agora havia entendido o que o Kyuubi queria dizer, não basta apenas o poder tem que haver confiança, temos que acreditar em nós mesmos senão não chegaremos a lugar algum... Após um treino sem problemas vou para casa descançar, pois estava começando a entender realmente o poder que estava dentro de mim, (O PODER DO KYUUBI)....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Derek
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Shodaime Hokage|Hatake Kakashi|O Canino Branco
Admin Derek


Mensagens : 141
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Hp:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue0/0Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Treinamento do Kyuubi Left_bar_bleue0/0Treinamento do Kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento do Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Kyuubi   Treinamento do Kyuubi Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:32 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento do Kyuubi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Kyuubi   Treinamento do Kyuubi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do Kyuubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento da Hachibi
» Treinamento da Ichibi !
» Treinamento de Bijuu!
» Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto NRPG :: Área de Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin :: Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin-
Ir para: