Naruto NRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto NRPG

Esse e o Seu Jeito Ninja de Ser
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedrin e a Lesminha Camarada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedrin
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Pedrin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Pedrin e a Lesminha Camarada Left_bar_bleue2220/2220Pedrin e a Lesminha Camarada Empty_bar_bleue  (2220/2220)
Chakra:
Pedrin e a Lesminha Camarada Left_bar_bleue2820/2820Pedrin e a Lesminha Camarada Empty_bar_bleue  (2820/2820)

Pedrin e a Lesminha Camarada Empty
MensagemAssunto: Pedrin e a Lesminha Camarada   Pedrin e a Lesminha Camarada Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:47 pm

~`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'

~>||TREINAMENTO DA BIJUU||<~


Pedrin e a Lesminha Camarada Rokubi


Local:Campo de Treino de não sei onde
Clima:Quentin 32º
Cauda:1 de 6

Treinamento da Cauda número 1 da Rokubi


Descansando em um galho de uma árvore olhando as nuvens passarem meio "forever alone" me vem uma ideia na cabeça já que estava á toa:Treinar a Rokubi e aliberação das caudas.
Começo a procurar um lugarzinho especial pra treinar o chakra de bijuu e ali perto encontro um riachinho cheio de peixes nadando e borboletas vuando em volta.Sento em um tronquinho de árvore já cheio de cogumelos e orelhas de pau e tento entrar em contato com a força lesminha.Aos poucos me vem a sensação na cabeça de estar secando com o sol(hahahahaha) e então sinto a minha pele suando uma coisa estranha que parecia um líquido viscoso.Era o Suiton estilo Namekuji.Logo me vejo em uma enorme lagoa cheia de bambus ao redor e no meio dela vejo a Rokubi descansando.Então ela vem em minha direção e diz assim:
-Você deve ser o Pedrin certo?
Eu surpreso coma pergunta digu:
-Sim.E você deve ser a lesminha de seis-caudas estou certo?rsrsrs
Ela ri e diz:
-Sim.Você é muito engraçado finalmente um jinchuuriki com senso de humor.
Eu querendo chegar junto e fazer amizade digo:
-Hahaha!!!Na verdade eu vim aqui porque queria dominar o meu bijuu interior você toparia?
Ela diz:
-Sim!Você deu sorte porque não sou como as outras bijuus que só sonham em devorar o hospedeiro.Como você foi muito legal vou te dar um pouco do meu poder agora.
Após a lesminha de seis-caudas dizer isto a água do lago começa a me envolver e me vejo de volta no riachinho e agora minha pele estava branca e viscosa como a de uma lesma.Pelo meu corpo saia uma cauda identica a de uma lesma e digo feliz:
-Muito obrigado lesminha de seis-caudas!!!
Depois desfaço as caudas e agradeço mentalmente para que a Rokubi possa ouvir.
Depois volto para o galho onde estava e descanso um pouquinho.Logo após anoitecer volto para minha casa me preparando para o próximo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Pedrin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Pedrin e a Lesminha Camarada Left_bar_bleue2220/2220Pedrin e a Lesminha Camarada Empty_bar_bleue  (2220/2220)
Chakra:
Pedrin e a Lesminha Camarada Left_bar_bleue2820/2820Pedrin e a Lesminha Camarada Empty_bar_bleue  (2820/2820)

Pedrin e a Lesminha Camarada Empty
MensagemAssunto: Re: Pedrin e a Lesminha Camarada   Pedrin e a Lesminha Camarada Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:26 am

~`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'

~>||TREINAMENTO DA BIJUU||<~


Pedrin e a Lesminha Camarada Rokubi


Local:Campo de Treino de não sei onde
Clima:Quentin 32º
Cauda:2 de 6

Treinamento da Cauda número 2 da Rokubi


Chego no campinho de treinamento e acho um banquinho estilo de praça com um canteirinho de flores ao lado.Sento-me nele e fico olhando os pássarinhos voarem as nuvens seguirem pelo céu e o barulho dos riachinhos ali perto.Levanto-me e vou sentar em cima de uma pedra.Começo a relaxar e meditar para entrar em contato com a Rokubi.Vejo-me novamente no lago a Rokubi parecia falar alguma coisa mas não dava pra ouvir e logo a água do lago me envolvia e eu me via de novo no campo.Com a mesma sensação de antes mas não me sentia mais forte, só me sentia igual.Quando fui ver só tinha uma cauda apenas e então eu concentro mais chakra de Suiton na pele.Fico fazendo isso por horas como se fosse uma montanha russa:o chakra subia e descia só que nunca ficava estável.Parei pra descansar e comer alguma coisa.Vou numa barraquinha de Okonomiyaki ali perto e como á beça.Volto para o treino e começo a lembrar-me dos treinos de meu irmão Hokkaido.Ele sempre entrava em contato com seu eu interior e liberava o máximo que podia de chakra antes do treino.Decidi fazer o mesmo.Queimei todo o meu chakra em treinos básicos e mais avançados e depois me concentrei novamente.Sentei na pedra e dessa vez a primeira cauda saiu como um peido.Depois entrei em contato com a lesminha de seis-caudas que me envolveu na sua energia novamente e quando fui ver lá estava a segunda cauda e a sensação enorme e refrescante do chakra Suiton da Rokubi.Depois volto para casa para voltar no dia seguinte após descansar.

Ir para o topo Ir para baixo
Pedrin
ANBU|Konoha
ANBU|Konoha
Pedrin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do Shinobi
Hp:
Pedrin e a Lesminha Camarada Left_bar_bleue2220/2220Pedrin e a Lesminha Camarada Empty_bar_bleue  (2220/2220)
Chakra:
Pedrin e a Lesminha Camarada Left_bar_bleue2820/2820Pedrin e a Lesminha Camarada Empty_bar_bleue  (2820/2820)

Pedrin e a Lesminha Camarada Empty
MensagemAssunto: Re: Pedrin e a Lesminha Camarada   Pedrin e a Lesminha Camarada Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:08 pm

~`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'`'°o,¸ ¸,o°'

~>||TREINAMENTO DA BIJUU||<~


Pedrin e a Lesminha Camarada Rokubi


Local:Campo de Treino de não sei onde
Clima:Geladin 2º
Cauda:3 de 6

Treinamento da Cauda número 3 da Rokubi


Num dia meio frio eu saio com uma blusinha bem quentinha do Pikachu e passo em frente ao rio de Konoha.Sento em um banquinho e depois vou pro Shushuia comer uns Dangos e tomar um suco de feijão.Depois andando mais a frente vejo o portão da área de treinamento nº34.Entreo ali e vejo os três troncos.Me sento em cima de um deles e entro em contato com o eu interior pra liberar a Rokubi.Brinco um pouco com as caudas e depois vou gastando meu chakra aos poucos até zerá-lo.Volto po tronco já zerado e começo a liberar as caudas.Por mais difícil que seja eu consigo liberar a premera e segunda.Demoro um pouco sentado parado e entro no mesmo cenário:O lago da Lesminha.Com umas horas de treino consigo já liberar e controlar o poder da terceira cauda.Sorrio feliz e digo:
-Bom.Meio caminho andado!!!
Volto para casa para dormir e voltar amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedrin e a Lesminha Camarada Empty
MensagemAssunto: Re: Pedrin e a Lesminha Camarada   Pedrin e a Lesminha Camarada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedrin e a Lesminha Camarada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste MOD de Pedrin
» Animal Lendário de Pedrin
» Arma Lendária de Pedrin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto NRPG :: Área de Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin :: Treinamento de Senjutsu/Bijuu/Juuin-
Ir para: