O arsenal básico
40 Kunais
40 Shurikens
40 Senbons
40 Selos Explosivos
40 Bombas de Luz
40 Chaveiros Explosivos
40 Bombas de fumaça
40 Makibishis
5 Ml de Veneno
20 mts de Fios de Nylon
O arsenal secundario
Kunais compridas
Kunais de 2 gumes
Kunais de 3 pontas
Kunais gigantes
Kunais curvada
Kunais de prata
Kunais de ouro
Garras Nekode
Soqueira
Shurikens de 6 pontas
Shurikens de 12 pontas
Dai Shurikens
Fuuma Shurikens
Shurikens de prata
Shurikens de ouro
Senbons de ouro
Senbons de prata
Bastão
Nunchakus
Tri-Nuchakus
Flechas
Ninjakens
Kumo no Kens
Iwa no Kens
Kiri no Kens
Guarda-Chuvas
Planador
Asa delta
Metralhadora
Mascara de O2
Tanque de O2
Prancha de Snowboard
Bomba de gelo
Dispositivo de controle de chackra
Buumerangs
Manguais
Maças
Lanças
Machados
Foices
Katanas
Granadas de fumaça
Linha de Nilon
Linha de aço
Raspador
Veneno
Veneno de Suna
Veneno de Kemuri
Veneno de Ame
Pergaminhos
Pergaminhos com kunais/shurikens e etc...
OBS: O limite de armas de arsenal é SEMPRE 40
OBS2: O arsenal básico você ja começa com ele
OBS2: O Usuario NUNCA começa com nenhum arma do arsenal secundario, esse deve ser comprado, exceto os usuários que usam o Namikaze Minato, que ganham 5 Kunais de 3 Pontas
DANOS DE ARMAS DE GOLPES:
> Ataques físicos em geral = - 80 de Hp
> Cabeçada = - 140 de Hp - 30 de Hp (Usuario)
> Perda de um membro = - 300 de Hp por turno
> Arma em orgão vital = Morte
> Kunai = - 150 de Hp
> Kunai curvada = - 170 de Hp
> Kunai comprida = - 190 de Hp
> Kunai de 2 gumes = - 200 de Hp
> Kunai de 3 pontas = - 225 de Hp
> Kunai de prata = - 225 de Hp
> Kunai de ouro = - 300 de Hp
> Kunai gigante = - 450 de Hp
> Shuriken = - 200 de Hp
> Shuriken de 6 pontas = - 250 de Hp
> Shuriken de 12 pontas = - 400 de Hp
> Shuriken de prata = - 275 de Hp
> Shuriken de ouro = - 350 de Hp
> Fuuma shuriken = - 450 de Hp
> Dai shuriken = - 500 de Hp
> Sebon = - 30 de Hp
> Senbon de prata = - 100 de Hp
> Senbon de ouro = - 200 de Hp
> Selo explosivo = - 425 de Hp
> Chaveiro explosivo = - 390 de Hp
> Makibishi = - 15 de Hp
> Garras Nekode = - 400 de Hp
> Soqueira = 3x de Dano em Atqs físicos
> Bastão = - 125 de Hp
> Nunchaku = - 140 de Hp
> Tri- Nunchaku = - 190 de Hp
> Flecha = - 190 de Hp
> Ninkaken = - 400 de Hp
> Iwa no Ken = - 450 de Hp
> Kumo no Ken = - 475 de Hp
> Kiri no Ken = - 550 de Hp
> Metralhadora = - 480 de Hp
> Bomba de gelo = - 300 de Hp
> Buumerang = - 130 de Hp
> Manguais = - 260 de Hp
> Maça = - 480 de Hp
> Lança = - 230 de Hp
> Machado = - 425 de Hp
> Foices = - 700 de Hp
> Katana = - 450 de Hp
> Veneno = - 50 de Hp por Turno
> Veneno de Kiri = - 125 de Hp por turno
> Veneno de Suna= - 160 de Hp por turno
> Veneno de Ame = - 185 de Hp por Turno